ELEIÇÕES 2020

Com bandeira da inovação tecnológica, vereador Sueldo Medeiros vai em busca da reeleição em Natal

FOTO: VERÔNICA MACEDO

Reconhecido como um parlamentar de mandato técnico, o vereador Sueldo Medeiros (PROS) lançou, nesse domingo (27), a sua candidatura à reeleição como vereador de Natal. Entusiasta da inovação tecnológica, o engenheiro civil espera repetir o sucesso de 2016 com base nas bandeiras que defende: melhores serviços públicos e inovação.

Durante o seu primeiro mandato, o vereador foi um dos grandes responsáveis pelas duas edições da Campus Party Natal, maior evento de tecnologia do mundo, viabilizou a aprovação de projetos como o Parque Tecnológico de Natal e é autor de legislações na linha high-tech, como a que inclui a robótica nas escolas públicas.

“Como engenheiro de carreira, eu não poderia escolher outro caminho que não fosse o da educação e da inovação, pois acredito na ciência antes de qualquer coisa. As oportunidades hoje giram em torno das novas tecnologias e não podemos ficar para trás. Outras cidades deram essa passo e Natal deve fazer o mesmo, de olho sempre no futuro”, disse ele.

Além das ações em favor da educação e da tecnologia, Sueldo Medeiros também trabalhou em projetos voltados para questões urbanas. Muitas das quais, diga-se, intervenções no trânsito e na paisagem da cidade. Ele é, inclusive, um dos defensores de um Plano Diretor mais flexível, que considere a questão da sustentabilidade, mas que não trave o crescimento da cidade.


Comente aqui