TV

CNN Brasil vai contratar repórter em Natal para cobertura estadual

A IDEIA É DAR CHANCES PARA QUE OS REPÓRTERES LOCAIS BRILHEM. FOTO: ILUSTRAÇÃO

Em fase de implantação e definindo cada vez mais seus detalhes, a CNN Brasil já tem planejada como vai fazer a cobertura de fatos em todos os estados do Brasil. A emissora vai contratar repórteres fixos em cada capital do Brasil, que entrarão diariamente na programação da emissora.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, os repórteres podem entrar através de seus equipamentos tecnológicos. A depender da notícia, caso ela tenha importância nacional, a emissora de notícias deslocará seu pessoal para o estado e reforçará a cobertura. Mas a ideia é dar chances para que os repórteres locais brilhem.

O planejamento de reportagem local é primordial para a cobertura em todo o Brasil da CNN Brasil. Em nosso país, a Globo News se beneficia da grande rede de afiliadas da emissora carioca. Nos Estados Unidos, a CNN tem parcerias com emissoras locais para ter conteúdo.

Nomes nesse sentido já estão sendo monitorados. Procurada oficialmente para confirmar esse planejamento pelo Observatório da Televisão, a CNN confirmou a ideia. No entanto, ressaltou que está em fase de implementação. A emissora de notícias mantém sua previsão de estreia para o último bimestre de 2019.


Deixe um Comentário