Geral

Classe política do RN se solidariza com ex-prefeito Benes Leocádio

O GOVERNADOR ROBINSON FARIA PRESTOU SOLIDARIEDADE AO EX-PREFEITO  BENES LEOCÁDIO NAS REDES SOCIAIS.

A notícia da morte do filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, na tarde desta quarta-feira (16), comoveu o Rio Grande do Norte. Nas redes sociais muita repercussão e comoção pelo desfecho trágico de um sequestro relâmpago que resultou na morte do adolescente de 16 anos.

Benes Leocádio foi prefeito de Lajes por cinco mandatos e presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), ele era cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria, mas não aceitou para se candidatar a deputado federal. Considerado um grande amigo e muito bem relacionado no meio político, Benes tem recebido a solidariedade e apoio da classe nas redes sociais.

Nomes como o do governador Robinson Faria, do ex-ministro Henrique Alves, do senador José Agripino, do deputado Ezequiel Ferreira, do federal Walter Alves,e entre outros, se posicionaram, clamando pelo fim da violência que assola o Rio Grande do Norte. Confira:

 

 

Ainda ontem (15), a secretária de Segurança do RN, delegada Sheila Freitas, emitiu uma nota onde promete que o “crime não terá trégua”. Leia:

“Vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias, milhares de policiais saem de suas casas para enfrentar o crime organizado, o tráfico de drogas e as facções criminosas. Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer. O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou,não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, erguer nossas muralhas e aumentar ainda mais a nossa energia. Em honra ao jovem de hoje e aos potiguares que pereceram nesta guerra e que não conseguimos proteger em sua plenitude. O crime não terá trégua. Não vai me vencer. Não vai vencer as polícias do RN. E não vai vencer um estado inteiro de cidadãos de bem.”

Sheila Freitas
Secretária de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.


Deixe um Comentário