Cidades Cultura Educação Geral Natal Política Social

Cidadania Natalense: Câmara municipal homenageia reitora da UFRN Ângela Paiva

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Natal, atendendo propositura dos vereadores George Câmara (PCdoB) e Hugo Manso (PT), realizou sessão solene nesta quinta-feira, 12, para homenagear com Título de Cidadania natalense a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, professora Ângela Maria Paiva Cruz. A solenidade aconteceu no plenário da Casa e contou com a participação de autoridades civis e militares, além de familiares e amigos da homenageada.

O vereador George Câmara justificou a propositura destacando que a professora possui grande atuação na docência universitária em Natal, constando que em 2003 ela foi vice-diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), depois, a vice-reitoria da universidade, acumulando a coordenação do Programa de Reestruturação da UFRN.

Em seu discurso, a homenageada agradeceu a honraria dizendo estar lisonjeada e comovida com municipalidade outorgada pela Casa do Povo de Natal. “Quero declarar a sensação de profunda alegria de quem, tendo nascido no Oeste do Rio Grande do Norte, tornou-se destinatária de uma homenagem dessa terra, Noiva do Sol, cujo nome tem a bênção da humana divindade. Muito obrigada pelo título. Eu o honrarei”, concluiu.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Deixe um Comentário