Política

Cícero Martins analisa pré-candidatura para deputado federal: “Só serei candidato se for para trazer R$ 1 milhão, mensalmente, para o Walfredo Gurgel”

A menos de um ano das Eleições de 2018, grupos políticos se articulam na discussão de coligações e candidaturas. Neste cenário, o Vereador Cícero Martins (PTB) tem sido procurado e questionado sobre suas pretensões políticas, e uma possível pré-candidatura a deputado federal.

Já conhecido pelos seus discursos sempre incisivos e críticos, ao que ele chama de Demagogia política, Cícero Martins tem conquistado a admiração dos natalenses, com um posicionamento diferente da política tradicional, contrário ao Prefeito Carlos Eduardo e ao sistema de troca de cargos e favores políticos.

Diante da possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara Federal, o vereador dispara: “Só serei candidato a Deputado Federal, se for para trazer R$ 1 milhão de reais, Mensalmente, para o maior Hospital do RN, o Walfredo Gurgel, através das minhas Emendas Impositivas, receber apenas meu salário e passagens aéreas para trabalhar.

Estudar uma contribuição mensal dos assessores parlamentares com 20% do salário para a Segurança Pública (cerca de 20.000,00 mensais). Devem seguir meu exemplo de equipe. Tudo documentado e registrado no TRE e TSE. O resto é discurso repetitivo”, finalizou.

O Mandato de Cícero Martins tem focado em fiscalizar o dinheiro público, por meio de convocações e requerimentos para esclarecimentos de contratos e licitações, em todas as secretarias.



Deixe um Comentário