Cidades

Chuva causa alagamentos e deixa trânsito lento em Natal; confira pontos críticos

POÇAS DIFICULTAM A PASSAGEM DOS VEÍCULOS, QUE TÊM DIFICULDADE DE TRAFEGAR, INCLUSIVE, NAS PRINCIPAIS VIAS DA CAPITAL POTIGUAR. FOTO: DIVULGAÇÃO

A chuva que começou na manhã desta quarta-feira (19) e se intensificou no início da tarde provocou pontos de alagamento em Natal e deixou o trânsito lento em diferentes regiões da cidade. As poças dificultam a passagem dos veículos, que têm dificuldade de trafegar, inclusive, nas principais vias da capital potiguar.

Na Avenida Prudente de Morais, por exemplo, uma grande lagoa se formou entre os cruzamentos com as avenidas Amintas Barros e Miguel Castro. Uma Kombi ficou presa no meio de um alagamento no final da Avenida Norton Chaves, na frente do Batalhão de Engenharia e Combate do Exército.

CONGESTIONAMENTO GIGANTE NA BR-101. FOTO: DIVULGAÇÃO

Na BR-101 Sul, também há pontos alagados nos dois sentidos. Na marginal da rodovia na altura do viaduto que dá acesso à Universidade Federal do Rio Grande do Norte os ônibus precisaram desviar o caminho subindo as ruas do bairro Candelária, para evitar a poça.

Do outro lado, na altura do supermercado Carrefour, os automóveis também transitam com dificuldade, dado o acúmulo de água da chuva na pista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Avenida Bernardo Vieira com alagamento a altura da Feira do Carrasco. Imagens: Elielson Lázaro – Seguidor do Via Certa Natal #viacertanatal #transitonatal #chuvasnatal

Uma publicação compartilhada por Via Certa Natal (@viacertanatal) em

Na Avenida Engenheiro Roberto Freire, principal acesso às praias do Sul, há registro de pontos alagados em frente ao Praia Shopping e também à Universidade Potiguar. Na Via Costeira há alagamentos em diferentes trechos da avenida.

Pontos alagados:

Avenida Engenheiro Roberto Freire na altura do Praia Shopping

Avenida Engenheiro Roberto Freire na altura da UnP

Marginal da BR-101 Sul próximo ao viaduto da UFRN sentido Sul

BR-101 Sul no sentido Norte na altura do Carrefour

Avenida Prudente de Morais entre avenidas Miguel Castro e Amintas Barros

Avenida Bernardo Vieira em frente à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social

Avenida Norton Chaves em frente ao Batalhão de Engenharia e Combate do Exército



Deixe um Comentário