Famosos

Chico Anysio sofreu abuso sexual do irmão mais velho, diz viúva

MALGA DI PAULA AFIRMOU CHICO NÃO QUERIA QUE SUA VIDA FOSSE CONTADA PELA METADE, MAS NÃO CONSEGUIA FALAR SOBRE O ASSUNTO. FOTO: DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS

Aviúva do ator Chico Anysio, Malga di Paula, revelou em entrevista ao canal Na Lata, de Antônia Fontenelle, que o artista sofria “todos os tipos de abuso” pelo seu irmão mais velho, Elano de Paula, morto em abril de 2015, aos 92 anos, em decorrência de problemas respiratórios.

“Eu vou dizer, porque ele pediu pra eu dizer. Ele pediu pra eu dizer, porque ele não conseguia falar sobre isso. O Chico, se fosse em uma família moderna, ele teria sido tomado dessa família. Não deixariam uma criança viver nas condições que o Chico vivia, porque ele era espancado quase todos os dias. O Chico sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão dele mais velho, que se chamava Elano. Essa confusão dos filhos, foi ele quem criou. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele e a mãe sabia”, contou Malga à Antônia.

Segundo a viúva, Chico não queria que sua vida fosse contada pela metade, mas não conseguia falar sobre o assunto. Malga afirmou que um dos motivos que fez Chico não tocar no assunto foi sua irmã Lupe Gigliotti, por não querer deixá-la triste.

Malga contou que, embora as pessoas não acreditem que Chico Anysio via em seu irmão mais velho um algoz, o ator era próximo de Elano para praticar o perdão.

Metropole



Deixe um Comentário