Polícia

CHACINA: Suspeito de matar família em Passa e Fica (RN) é encontrado morto pela PM

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O homem suspeito de matar a ex-companheira, a filha deles, os pais da ex e uma tia dele foi encontrado morto poucas horas após o crime. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. A chacina aconteceu na zona rural de Passa e Fica, no Agreste do Rio Grande do Norte, no início da manhã deste sábado (25).

O homem foi localizado sem vida perto de uma casa em construção, nas proximidades de uma área de mata. A princípio, ele tirou a própria vida após matar os familiares, de acordo com a corporação. Perto do corpo, os policiais encontraram uma arma.

A PM informou ainda que o homem deixou anotações em um caderno explicando o motivo de ter matado a filha, a ex-companheira e outros familiares deles. O conteúdo, no entanto, não foi revelado.

O crime

A chacina aconteceu no início da manhã deste sábado (25). A primeira vítima teria sido o pai da ex-companheira. Em seguida, o homem invadiu a residência e assassinou a mulher, a filha e a sogra. Uma tia do homem foi morta a golpes de foice. Um sobrinho da ex-mulher foi ferido ao tentar intervir e foi levado em estado grave para o hospital.

Portal da Tropical


Comente aqui