Ministério Público

Caso Erick Pereira: decano do Direito potiguar, advogado Cleto Barreto recomenda que o MPRN aja com sensatez para “não cometer equívocos irreparáveis”

JURISTA RECONHECIDO, ADVOGADO CLETO BARRETO SAI EM DEFESA DO COLEGA ERICK PEREIRA. FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos mais conceituados nomes da advocacia potiguar, o advogado Cleto Barreto saiu em defesa do também advogado Erick Pereira, que está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, sob suspeita de ter se beneficiado, como servidor da Assembleia Legislativa do RN, do recebimento de licença-prêmio de forma irregular.

Em texto enviado ao BLOG DO FM na noite desta sexta-feira, 18, Cleto Barreto destaca que o MP tem um papel relevante na sociedade e que deve ser exercido, todavia, com equilíbrio e sensatez, sob pena de se praticar equívocos irreparáveis.

Segundo ele, Erick Pereira “É um homem de bem, no sentido amplo da palavra”.

Segue abaixo na íntegra o texto do advogado Cleto Barreto:

É PRECISO EQUILÍBRIO E SENSATEZ

Lendo o “Blog do FM”, tomei conhecimento da ação investlgativa contra a pessoa do Dr. ÉRICK PEREIRA. Entendo que o MP tem um papel relevante na sociedade e que deve ser exercido, todavia, com equilíbrio e sensatez, sob pena de se praticar equívocos irreparáveis.

Conheço bem o Dr. ÉRICK, por isso, posso manifestar minha opinião a respeito do mesmo: trata-se de UM HOMEM DE BEM no sentido amplo da expressão, profissional competente e respeitado, professor da UFRN, detentor de pós graduação e advogado de renome e projeção nacional. 

Sua banca de advocacia, certamente, está inserida entre as melhores do Rio Grande do Norte, e ainda, destacada no Planalto Central. 

Receba meu Caro amigo e colega ÉRICK PEREIRA minha irrestrita solidariedade com o apreço, carinho e profunda admiração de sempre.

Grande abraço de Cleto Barreto.


1 Comentário

Deixe um Comentário