TV

Caso com ator da Globo e abuso: ex-prostituta anã lança livro bombástico

FOTO: REPRODUÇÃO

Quando ainda garota de programa, Lia Regina ficou conhecida como Dafne Anãzinha. Em um livro recém-lançado, ela conta como foi a vida antes, durante e depois da prostituição. A Pequena Notável Dafne Anãzinha, disponível no site da Amazon, contém histórias tristes, quentes (sexualmente falando), engraçadas e esquisitas.

Deficiência, nanismo, abuso sexual na infância, assédio moral, preconceito, rejeição, sofrimento, depressão profunda, internação, prostituição, fama e, finalmente, o encontro do amor. Esse é o enredo da vida de Lia Regina.

“O livro foi escrito sem intenção de ser uma leitura cansativa, mas algo para se tornar divertido. Você pode se emocionar, ficar com raiva ou até mesmo cansar de tanto rir”, diz a autora, que tem 1m30 de altura, fazendo jus ao apelido que usava quando ainda era garota de programa. “Escrevi para as pessoas saberem um pouco da minha vida, do meu passado. Pode ajudar muita gente que sofre com preconceito, incentivar a superar algumas barreiras. Superar limites”, completa Lia Regina.

A autora está fora da prostituição há quatro anos. Na obra, ela conta um pouco sobre a infância sofrida – ela foi abusada pelo pai –, a relação ruim com sua família e o frequente bullying no colégio pelo seu tamanho.

Metropoles


Comente aqui