Polícia

Casal é morto a tiros dentro de casa em Mossoró; filha de 4 anos estava no local

A FILHA DE QUATRO ANOS, QUE TAMBÉM ESTAVA NO LOCAL, NÃO FOI ATINGIDA. FOTO: REPRODUÇÃO

Um casal foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite dessa sexta-feira (5), na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de cinco criminosos invadiram a casa em que as vítimas estavam e efetuaram os disparos. A filha de quatro anos, que também estava no local, não foi atingida.

As vítimas foram identificadas como Carlos Augusto da Costa, o “Dão”, de 25 anos e Maria Paula Silva Germano, de 28 anos. Ainda de acordo com a polícia, a filha do casal teve a vida poupada. Os criminosos teriam mandado ela sair da casa com o cachorro antes de começarem os disparos.

No local do crime, a equipe de Perícia da Polícia Civil foram recolhidas cápsulas de pistolas calibres 380, .40, estojos de escopeta calibre 12 e de revólver calibre 32. O imóvel da família aparentava ser seguro, com muro alto, cerca elétrica e câmeras de monitoramento.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. Há a informação de que o homem já havia sido preso por envolvimento com drogas, posse ilegal de arma de fogo e já tinha sofrido um atentado a bala, ficando paraplégico.

Os corpos foram recolhidos após a perícia no local do crime e encaminhados para exame de necropsia no IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Portal da Tropical


Comente aqui