Brasil

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia Brava em Itajaí à luz do dia

GUARDA-VIDAS ADVERTIRAM O CASAL PEDINDO RESPEITO AOS DEMAIS BANHISTAS E ÀS CRIANÇAS QUE ESTAVAM NO LOCAL. FOTO: DIVULGAÇÃO

Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia. O caso ocorreu por volta das 15h dessa quinta-feira (3) na Brava, em Itajaí. É o que conta uma moradora da beira-mar que flagrou da sacada do apartamento os momentos íntimos da dupla. Eles estavam a cerca de 20 metros do posto 12 dos guarda-vidas.

As imagens mostram o rapaz sentado em uma cadeira de praia na faixa de areia com a mulher no colo. Por alguns minutos é possível observar os movimentos sexuais dos dois. Um vendedor ambulante chega a passar na frente deles, percebe a situação e aponta a mão para o casal, que tenta disfarçar.

– Eles começaram a se beijar. Logo ela levantou, abaixou o shorts jeans, olhou para os lados […] e sentou no colo do rapaz – conta a moradora que prefere não se identificar.

Os guarda-vidas precisaram intervir e pedir respeito às pessoas que estavam no local. Havia, inclusive, crianças no entorno, segundo o relato. A mulher ainda teria discutido com os guarda-vidas durante a abordagem. Outras fotos mostram a dupla já vestida deixando a praia com um cachorrinho.

É crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público. A pena prêve de três meses a um ano detenção, ou multa.

NTSC



1 Comentário

Comente aqui