Turismo

Casais holandeses aposentados aderem ao voo Amsterdã-Natal, que começa em novembro

CASAIS HOLANDESES APOSENTADOS SÃO QUASE QUE A TOTALIDADE DOS VISITANTES QUE COMPRARAM PASSAGENS. FOTO: DIVULGAÇÃO

O site Agora Eu Voo foi sondar com a W. Tours, agência de turismo receptivo responsável pelo acolhimento dos passageiros do voo Amsterdã-Natal, para saber quem é a turma que vai desembarcar no Rio Grande do Norte a partir de novembro.

Segundo Cris Weber, responsável pela agência, casais holandeses aposentados são quase que a totalidade dos visitantes que compraram passagens até aqui. Alguns belgas, com o mesmo perfil, também garantiram seus assentos para explorar as belezas do RN entre novembro e abril, quando os voos diretos vão acontecer.

Durante os últimos dias, Cris têm recebido jornalistas holandeses encarregados de divulgar Natal e Pipa na Holanda. Os pacotes que estão sendo comercializados lá incluem os dois destinos e ainda outras atrações de Tibau do Sul.

Alguns natalenses já aproveitaram o voo direto e compraram passagens, cujo trecho custa geralmente 275 euros, para aproveitar a Holanda e outros países europeus. Por enquanto, são os holandeses que estão mais aproveitando a travessia extra do Atlântico, ligando Amsterdã à Nova Amsterdã, diga-se, Natal.

Com informações do site Agora Eu Voo


Deixe um Comentário