Política

“Carreata da Verdade” de Robinson Faria ‘invade’ Natal, principal reduto do adversário Carlos Eduardo Alves

O governador e candidato a reeleição Robinson Faria prepara-se para invadir, com a sua “Carreata da Verdade”,  neste domingo, a partir das 11 horas, a cidade de Natal,  principal reduto eleitoral do seu adversário, o ex-prefeito da capital potiguar, Carlos Eduardo Alves (PDT), que também disputa o governo do Estado.

A “Carreata da Verdade” terá como ponte de concentração e de partida o Largo do Atheneu, em Petrópolis, mesmo local de onde partiu, semana passada, a carreata de Carlos Eduardo.

Robinson quer medir força com Alves na capital.

A cidade de Natal é a principal caixa de ressonância da campanha de  Carlos Eduardo e localidade onde o candidato é conhecido e goza da imagem de ‘administrador aprovado’ como prefeito da Capital.

ROBINSON FARIA VAI INVADIR NESTE DOMINGO PRINCIPAL BASE ELEITORAL DO ADVERSÁRIO CARLOS EDUARDO ALVES

Robinson Faria vai usar a sua “Carreata da Verdade” para tentar mostrar ao eleitorado as ações positivas que o seu governo fez e favor da capital e região metropolitana.

A carreata da Verdade sai do Largo do Atheneu e vai seguir pela Ladeira do Sol, Ponte Newton Navarro, avenida João Medeiros Filho e termina no Mercado da Redinha, na zona Norte de Natal.

Depois de Natal, a “Caravana da Verdade” vai à cidade de Tangará, na região Agreste, onde será realizado um comício a partir das 19h. O palanque será armado na rua Aprígio Fernandes, no Centro da cidade.

 



Deixe um Comentário