Diversos

Carnatal Solidário beneficia 44 instituições e entrega 30 toneladas de alimentos

OS ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS ATRAVÉS DA INICIATIVA DO ABADÁ SOCIAL NA VIGÉSIMA OITAVA EDIÇÃO DO CARNATAL

O Bloco da Solidariedade mais uma vez entrou em ação neste Carnatal28. Nesta sexta-feira (21), foram entregues pelo Armazém da Caridade, 19 toneladas de alimentos a 26 instituições que dão assistência a crianças, jovens, adultos e idosos carentes na Grande Natal. 
 
Os alimentos foram arrecadados através da iniciativa do Abadá Social na vigésima oitava edição do Carnatal. Somado com as duas entregas anteriores, o Carnatal Solidário arrecadou 30 toneladas de alimentos. ‘‘ No total, esses donativos foram entregues a 44 instituições. É um momento de alegria realizamos a última hoje, nessa época natalina’’, ressalta Manoel Lopes, presidente do Armazém da Caridade.
 
A entrega contou com a cooperação do Exército Brasileiro para separar e embalar os produtos para as instituições. ‘‘ A nossa missão é nobre e estamos aqui para contribuir ainda mais com a sociedade nessa corrente de solidariedade’’, disse o Tenente Clemente, representando o 16º Batalhão de Infantaria. 
 
Para Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções, a meta próximo ano será dobrada. ‘‘Essa mobilização em massa nos deixa ainda mais satisfeitos com toda organização, graças a solidariedade do folião. Por isso, quero deixar o desafio de dobrarmos a meta em arrecadação no Carnatal29’’, disse. 
 
A doação dos alimentos foi feita na presença dos representantes das instituições beneficiadas, são elas: Casa do Menor Trabalhador, Casa do Idoso Jesus Misericordioso, APA, Grupo COMANFIS, Casa de Caridade S. Vicente de Paulo, Lar do Ancião Evangélico, Lar Alvorada Nova, Lar da Vovozinha, AMICO, Creche Vovó Marluce, Juvino Barreto, Varela Santiago, Ação Solidária, Igreja de S. Miguel do Gostoso, Casa Renascer, CATERJ.
 
Além do: Abras Casa de Caridade, ABRAIRO, Espaço Solidário, Lar Fabiano de Cristo, Caridade Irmãos do Caminho, ASS. Idosos Cerro Cora, Creche Tia Deusa. Núcleo de Caridade de Massaranduba, Fraternidade Cristã e Abrigo Nizia Pessoa.

Deixe um Comentário