Política

Carlos Eduardo é bem recebido em Mossoró e promete “retomar os empregos perdidos pelo descaso do atual governo”

CARLOS EDUARDO FEZ CARRETA EM MOSSORÓ, AO LADO DA PREFEITTA ROSALBA E DO SEU FILHO,KADU CIARLINI

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato do PDT ao governo do Estado, continua neste domingo cumprido agenda em Mossoró. No entanto, logo cedo, ele foi a cidade de Baraúnas, onde fez uma visita a freira livre da cidade. No sábado, Carlos Eduardo, junto a prefeita Rosalba Ciarlinin (PP) e o seu candidato a vice-governador, publicitário Kadu Ciarlini (PP), foram às ruas de Mossoró e conversaram com lojistas, consumidores e ambulantes.

O ex-prefeito garantiu aos comerciantes que será prioridade do seu governo a retomada dos empregos perdidos pelo “descaso do atual governo”.

Já no final da tarde do sábado, Carlos Eduardo e aliados realizaram uma carreata que cruzou vários bairros de Mossoró.

 

Embora seja um nome desconhecido para a população local, Carlos Eduardo vem sendo bem recebido pelo eleitorado mossoroense.

A prefeita Rosalba Ciarlini sabe que o insucesso eleitoral de Carlos Eduardo em Mossoró irá expor o seu prestígio e liderança política no município.

Rosalba tem que gastar muita sola de sapato para garantir a vitória de Alves no seu principal reduto eleitoral, sob pena, inclusive, de, diante de uma derrota, reforçar as avaliações de pregam ter sido “um tiro no pé” a escolha do seu filho, Kadu, como candidato a vice do candidato do PDT.

Carlos Eduardo está dedicando a manhã do domingo a uma caminhada no bairro de passagem de Pedra.  No final da tarde, ele segue para Apodi, onde participa do lançamento da candidatura à deputada estadual de Gorete Silveira.


Deixe um Comentário