Polícia

Carlos Eduardo assume hoje o seu novo mandato e adota discurso evasivo sobre planos para 2018

CARLOS EDUARDO NÃO ENCARTA NEM DESCARTA A SUA EVENTUAL CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO EM 2018

CARLOS EDUARDO NÃO ENCARTA, NEM DESCARTA, A SUA EVENTUAL CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO EM 2018

O prefeito Carlos Eduardo Alves, que assume hoje o seu novo mandato no comando do Executivo natalense, não descarta a possibilidade de sair candidato ao governo do Estado, embora também não admita que esse projeto faz parte de seus planos políticos. Alves, ao ser questionado sobre o assunto, tem optado por sair pela tangente, desconversando quem o indaga sobre o assunto.

Confrontado sobre a possibilidade de disputar o governo do Estado, o prefeito opta por adotar um discurso evasivo, com frases que não deixam cristalinas o seu pensamento real sobre 2018. Para o prefeito, o atual momento é administrativo e de enfrentamento da crise. Segundo ele, os projetos políticos vão ficar para serem analisados somente em 2018.

Carlos Eduardo admite, no entanto, que o seu partido, o PDT, irá discutir os seus espaços em 2018, mas ressalta que segmentos da legenda defendem que o seu mandato de prefeito seja cumprindo integralmente. Apesar desse fato, o prefeito, ao longo de uma entrevista concedida à Tribuna do Norte, não foi enfático ao descartar sua candidatura ao governo do Estado.

Pelo contrário, Alves destaca que, embora o PDT não tenha uma expressão eleitoral significativa no estado, o partido venceu a eleição em Natal no primeiro turno e lembra que a capital funciona como uma espécie de caixa de ressonância para o resto do Rio Grande do Norte.



Deixe um Comentário