Política

Capitão Styvenson critica corrupção e defende mais investimentos para a Segurança

CANDIDATO AO SENADO, STYVENSON PARTICIPOU ONTEM, 19, DO DEBATE PROMOVIDO PELA RÁDIO 95 FM E BAND NATAL

Durante o debate da Band Natal e 95 FM, nesta quarta-feira (19), entre os candidatos ao Senado, o Capitão Styvenson (REDE) criticou a corrupção na política e frisou a necessidade de haver mais investimentos em Segurança no Estado.

Em resposta ao candidato Antônio Jácome (PODE), Styvenson avaliou negativamente a experiência dos que estão atualmente na política. “Falam em experiência, mas até agora só vimos experiência em corrupção. Essa experiência não trouxe nada de positivo para o nosso Estado”, ponderou.

Já quando questionado sobre o Turismo do Rio Grande do Norte, o Capitão frisou que a insegurança tem afastado nossos visitantes. “Uma política importante a favor do Turismo é a de Segurança. Quem quer viajar para ser assaltado? Não só na capital como no interior, precisamos melhorar muito a segurança para os potiguares e os visitantes”, explicou.

Styvenson, mais uma vez, defendeu o investimento na base, com políticas públicas igualitárias para todos os cidadãos. Essa, para ele, é uma grande medida em favor da Segurança.

O candidato ao Senado ainda defendeu uma Reforma Tributária que preze pela redução das desigualdades sociais, reduzindo a carga para os mais pobres e equilibrando o peso do pagamento de impostos de acordo com a renda.


Deixe um Comentário