Cidades

Cantora Sandy escapa da morte em temporal

FOTOS QUE CIRCULAM PELAS REDES SOCIAIS MOSTRAM A ARTISTA EM CIMA DO VEÍCULO PARA ESCAPAR DA ENCHENTE

FOTOS QUE CIRCULAM PELAS REDES SOCIAIS MOSTRAM A ARTISTA EM CIMA DO VEÍCULO PARA ESCAPAR DA ENCHENTE

Convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem, a cantora Sandy também sofreu com o temporal que atingiu a cidade de Campinas, interior de São Paulo. Através de um link ao vivo, ela contou que ficou ilhada no veículo junto com a mãe, Noely. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a artista em cima do veículo para escapar da enchente.

As duas seguiam para o aeroporto de São Paulo pela Alameda Flamboyant, em um trecho próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira, quando a água começou a subir. Outro veículo chegou minutos depois para pegar Sandy e Noely e levá-las ao condomínio da cantora, no bairro de Gramado.

“Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído”, detalhou Sandy, em entrevista ao Encontro.

“O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte que me colocou nos ombros (risos). Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma”, contou a cantora, que pelo Facebook agradeceu o apoio dos fãs. “Graças a Deus, estamos bem!”.


Deixe um Comentário