Cultura

Cantora do Jazz Indiana Nomma realiza Workshop sobre música em Natal

COM 22 ANOS DE PROFISSÃO, INDIANA É PRODUTORA E CONSULTORA HONDURENHA-BRASILEIRA RADICADA NO RIO DE JANEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Cantora Indiana Nomma vem a Natal para realizar o workshop “Viver da Música: Realidade e Desafios”, em edição especial no Mês das Mulheres que  acontece, nesta segunda-feira (2), das 19h às 21h, na escola de música 4por4 Música e Arte.

Com 22 anos de profissão, Indiana é produtora e consultora hondurenha-brasileira radicada no Rio de Janeiro, tem 3 discos lançados, sendo dois finalistas do Prêmio da Música Brasileira na categoria ‘Melhor Álbum de Língua Estrangeira’, ela é convidada para o encontro com enfoque no mundo musical por meio de um ponto de vista feminino. No encontro, serão tratados assuntos como o mercado atual da música, a motivação para quem vive de cantar, as diferenças entre o sucesso e a realização profissional, a montagem de um repertório e a interpretação da canção, entre outros.

Conhecida pela voz grave e versatilidade em vários estilos, Indiana faz a síntese de suas preferências musicais, através de projetos como: Indiana Nomma Jazz Quarteto, Indiana Nomma & Osmar Milito Trio, Tributo a Mercedes Sosa, Dolls And Dames, Uberbossa e outros. Atualmente a cantora vem sendo reconhecida como representante do jazz mundial. Bebops, improvisos, a voz grave e trompete de boca fazem do show uma atração hipnotizante.

Nascida em Honduras, filha de pai baiano e mãe gaúcha, Indiana Nomma cresceu no México, Portugal, Nicarágua, Alemanha Oriental e Brasília. Estudou canto erudito, explorou o teatro e o canto coral o que a fez cantar em tournês por Costa Rica e em Nova Yorque, no Carnegie Hall antes mesmo de completar 20 anos de idade. Nos últimos 3 anos fez tournê pela Argentina (2019), Alemanha e Itália (2016-2018), arrancando aplausos no Jazz Club de Monza e Sporting Club em Milão.

Em 2018 representou o Brasil na Semana do Brasil em Bangladesh com participação honrosa. Cantou com orquestras, big bands e participou de inúmeros festivais como Bossa & Jazz Fest (RN), Rio-Santos Jazz Fest, Vale Música (ES), I Love Jazz, Festival De Inverno de Petrópolis, Festival Latinidades (Brasília), Porão do Rock, Festival de Jazz e Blues de Brasília, Feira de Música Independente – FMI, Chivas Jazz Festival – edição Brasília, SEMINA, Festival da Mulher Afrolatinoamericana, República Blues Festival e Brasília 50 anos, Festival de Inverno de Brasília, SESC JAZZ, entre outros. Cantou com Daniela Mercury no aniversário de 50 anos de Brasília.

Serviço

4por4 Música Arte e Cultura

Rua General Felizardo Brito 2944

Capim Macio

Informações e inscrições

2020 9979

9 96272125

Hoje das 19h às 21h

Duração: 2h



Deixe um Comentário