ELEIÇÕES 2022

Candidato ao governo do RN, Benes Leocádio declara apoio à esposa do prefeito Taveira para deputada estadual

FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista à jornalista Heloísa Macedo, no Jornal Potiguar Notícias 2 Edição desta quarta (22), o deputado federal Benes Leocádio afirmou a pré candidatura ao Governo do RN.

Segundo Benes, a possibilidade surgiu no gabinete do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (Republicano), no qual tem amizade política e pessoal, onde, a princípio, não acreditou que seria possível tal pré-candidatura.

No entanto, após isso, lideranças políticas e a legenda da qual faz parte o incentivaram à disputa, onde, após várias conversas, decidiu colocar seu nome à disposição do partido.

E ao ser indagado pela jornalista quanto ao possível nome para encabeçar a chapa como vice ser o do deputado estadual Tomba Faria, Benes se sentiu lisonjeado com a possibilidade. “É um nome respeitado. E lhe digo mais: se o sentimento que tem Tomba, que tem Benes, contagiar outros municipalistas do estado, esta campanha não vai dar pra ninguém”, declarou.

Na oportunidade, também foi mencionado o nome da secretária de assistência social de Parnamirim, Alda Lêda, esposa do prefeito Rosano Taveira, como um dos nomes para disputa na ALRN. O deputado ANUNCIOU o apoio à pré candidatura de Lêda e ainda ressaltou que o Partido Republicano ficaria honrado em recebê-la.

“Eu diria que Lêda é um desses nomes, e eu ficaria mais feliz ainda se amanhã ela tomar esta decisão e fizer como o marido, eu quero ir pela família 10, pelo Republicano, e estou aqui de braços abertos”.

Com informações do Blog da Heloísa Macedo


Comente aqui