Política

Candidato a prefeito de Natal cria factoide para aparecer às custas de Álvaro Dias

COM PONTUAÇÃO INEXPRESSIVA NAS PESQUISAS, CORONEL HÉLIO OLIVEIRA LANÇA A MÃO DE FACTOIDES PARA TENTAR ALAVANCAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO

Na ânsia de chamar algum tipo de atenção do eleitorado na mídia, o candidato a prefeito de Natal, coronel Hélio Oliveira (PRTB), vem recorrendo a factoide nas redes sociais, onde acusa o prefeito Álvaro Dias (PSDB), candidato à reeleição, de promover censura aos movimentos eleitoreiros do partido. Hélio Oliveira, em recente pesquisa realizada pelo Instituto Seta, em Agosto passado, obteve raquítico 0,6 % de intenção de votos, empatando com o senador petista Jean Paul Prates em matéria de inexpressividade eleitoral.

Álvaro Dias, segundo seus interlocutores políticos, votou na campanha de 2018 em Jair Bolsonaro para presidente. Ou seja, não é adversário do presidente do Brasil.

Segundo a versão de Hélio, na manhã deste domingo, equipes da Prefeitura do Natal tentaram censurar a realização de um movimento democrático da direita em apoio ao presidente Bolsonaro. O movimento estava sendo realizado na rotatória da Avenida Engenheiro Roberto Freire com a Via Costeira, na Zona Sul de Natal.

“O povo precisa ter liberdade de expressão e, mais uma vez, essa liberdade está sendo atacada. Isso não pode ser permitido. Não iremos permitir que isso aconteça”, afirma o bolsonarista.


Comente aqui