Política

Candidato a Deputado Federal, Robson Carvalho, inicia campanha nas Redes Sociais pela liberdade na escolha do voto

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, O VEREADOR DE NATAL ROBSON CARVALHO, SE APRESENTA COMO UMA ALTERNATIVA DIFERENTE.

Na semana da Independência do Brasil, uma campanha com tom reflexivo chama atenção nas Redes Sociais. Com o título “Declare a sua Independência”, o Vereador de Natal e candidato a Deputado Federal pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira), Robson Carvalho, apresenta questionamentos para eleitores que estão sendo coagidos a votarem em candidatos que não os representam. A campanha traz perguntas como: “Estão tentando tirar o seu poder de escolha?”, “Querem tirar de você o direito de DIZER NÃO às oligarquias que dominam o nosso estado?” e “Estão obrigando você a votar em alguém que não lhe representa?”.

“Nas minhas andanças pelo interior do estado e diversos bairros de Natal, tenho notado a insatisfação da população em votar em determinados candidatos. Na maioria dos casos, são famílias que estão sendo obrigadas pelas lideranças locais a votarem nos seus candidatos”, afirma Robson Carvalho.

A campanha ainda orienta o eleitor que passa por situações desse tipo que “na hora de votar é só VOCÊ e a Urna”, mostrando que é possível exercer a cidadania através do voto livre e secreto. Robson Carvalho se apresenta como uma alternativa diferente, com trabalhos realizados em diversas áreas na capital potiguar e compromissos com os principais temas de interesse nacional e local. Os vídeos da campanha podem ser encontrados nas redes sociais do candidato (@robsoncarvalhorn).


Deixe um Comentário