Política

Candidato a deputado estadual, Adjuto Dias elege recuperação de estradas como uma das prioridades de seu mandato

ADJUNTO DIZ À IMPRENSA QUE A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NÃO FOI PRIORIDADE PARA O GOVERNO

Durante entrevista à Rádio Cabugi, em Jarim do Seridó, onde paticpou da festa da padroeira, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB), assumiu o compromisso de, se eleito, lutar para garantir a melhoria da malha rodoviária do Rio Grande do Norte, sobretudo das estradas que cortam a região do Seridó. Para Adjuto, que é delegado de polícia civil e tem na segurança pública outra bandeira de seu provável mandato, as precárias condições das estradas não apenas uma consequência da crise. Para ele, o que faltou foi prioridade de gestão.

“A crise não pode ser a única vilã. É inadmissível, ainda, existir o isolamento asfáltico de determinados municípios. Queremos aprovar um programa de estradas, como já existe em estados vizinhos, como a Paraíba, que tem a quarta melhor malha do país”, frisou.

De acordo com o candidato, boas estradas refletem um escoamento mais célere da produção. “Além disso, há também mais segurança para quem trafega nas vias”, reforça.

ÁGUA

Adjuto Dias também elencou entre as prioridades de seu mandato  incansavelmente, pela interligação dos reservatórios de água da região.

“A minha principal bandeira, para a região Seridó, na Assembleia Legislativa, será a luta pela viabilidade da independência hídrica da nossa região. Não vou medir esforços e vou cobrar emendas federais para a execução. Essa interligação vai representar um marco para nosso desenvolvimento.” enfatizou Adjuto.

CANDIDATO ESTÁ APROVEITANDO O FERIADÃO PARA FAZER MARATONA DE VISITA AOS MUNICÍPIOS


Deixe um Comentário