Política

Candidata a vice-presidente pelo PSOL visita RN neste sábado (25)

SONIA GUAJAJARA CHEGA A NATAL NO FINAL DA MANHÃ E SE REÚNE COM CORRELIGIONÁRIOS LOCAIS.

A candidata a vice-presidente pelo PSOL, Sonia Guajajara, estará no Rio Grande do Norte neste sábado (25) para cumprir agendas de campanha em Natal e João Câmara.

Sonia chega a Natal no final da manhã e se reúne com correligionários locais. Em seguida, ela segue para João Câmara, na Comidade do Amarelão, onde participará da Festa da Castanha, tradicional evento cultural, folclórico e econômico da cidade que apresenta e comercializa produtos de origem indígena.
Durante a tarde, ela participará do evento É a Vez das Mulheres no Poder, que será realizado no comitê de campanha do Professor Carlos Alberto ao Governo do Estado com previsão de início as 15h. O comitê fica localizado na esquina das avenidas Coronel Estevam e Bernardo Vieira.
 
Sobre Sônia Guajajara
Mulher, nordestina e indígena. À frente da coordenadoria executiva da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib),  Sonia Guajajara  é uma das maiores lideranças ambientais do país, unificando mais de 305 povos em torno de pautas que combatem os interesses dos setores mais poderosos da sociedade brasileira. É primeira vez na história do país que uma indígena compõe uma chapa para disputar a Presidência da República.

Deixe um Comentário