ELEIÇÕES 2020

Candidata à Prefeitura de Extremoz é acusada no Facebook de ter dado calote em posto de combustível

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A candidata à prefeita de Extremoz Jussara Sales (PRO) é acusada na página Extremoz Geral, no Facebook, de não pagar a gasolina usada nos carros alugados por ela para sua carreata.

Segundo Informações da página, a candidata teria abastecido diversos carros em um posto de combustíveis no município e também não teria cumprido os acordos para manter os veículos alugados e abastecidos em sua carreata. A denúncia ainda revela que Jussara teria oferecido dinheiro para comprar alguns candidatos em Extremoz para apoiar sua candidatura.

Na segunda-feira passada, o Blog do FM noticiou que a referida candidata a prefeita de Extremoz mora em condomínio de luxo em Parnamirim.

No último dia 13, o Instituto Consult realizou, a pedido do portal NOVO Notícias, uma pesquisa de intenção de votos na cidade de Extremoz. O levantamento aponta a liderança de Jussara Sales (PROS) na disputa pelo cargo de prefeito do município da Grande Natal. Se a eleição fosse hoje, Jussara seria a primeira mulher prefeita de Extremoz. A pesquisa mostra um quadro eleitoral bem disputado e logo atrás de Jussara vem Eduardo Motta (PSDB) e depois atual prefeito Joaz (Patriota).


Comente aqui