Diversos

Campanha arrecada alimentos e itens de higiene para crianças da Amico

Até o dia 14 de abril, a Sodiê Natal, Farol Marcas e Patentes, Rocas Criativa, Bulls Potiguares e Mosaïque Comunicação promovem uma campanha social de doação de alimentos e itens de higiene pessoal. Neste período, o grupo arrecadará os produtos que serão destinados à Associação Amigos do Coração da Criança (Amico).

A doação será realizada na loja da Sodiê em Natal, localizada na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (de segunda a sábado, das 10h às 19h e domingo e feriados, das 11h às 17h). A cada item doado o cliente ganhará um cupom para concorrer a um sorteio de Kit Festa nº1 da Sodiê.

Além das doações, a campanha terá também ações especiais durante o mês para fortalecer as doações. O novo bolo da Sodiê Doces, Alpino, participará da campanha. Até o dia 28 de março, 5% de toda a venda do produto será revertido para a ação social. Uma ótima oportunidade para conhecer o novo sabor que está fazendo sucesso na maior franquia de bolos artesanais do país e ainda ajudar as crianças da Amico.

A campanha também terá uma pelada beneficente de futsal, aulão fitness solidário na academia Torkefit, aulão solidário do Bulls e palestra na UFRN. A meta dos envolvidos é arrecadar 1.5 toneladas de alimentos e itens de higiene para serem doados à Amico.

Sobre a Amico:
Cuidando desde 2006 da saúde das crianças cardiopatas do RN, a Associação Amigos do Coração – AMICO realiza ações como: consultas e procedimentos cardiológicos, consultas com outras especialidades médicas, exames, assistência social integral, atendimento odontológico, distribuição de medicamentos, assistência psicológica, transporte, doação de vestimentas, assistência nutricional – com doação de leites e suplementos nutricionais especiais -, atividades de lazer, eventos educacionais e comemorativos. Somente em 2017, foram mais de 17 mil atendimentos (17.493) em todas as ações, seja durante o acolhimento das crianças na casa, seja as atendendo com consultas. A Amico acolheu, somente no ano passado, 386 crianças juntamente com seus acompanhantes, garantindo-lhes acomodação digna, seis refeições diárias, material de higiene pessoal, medicamentos, transporte aos locais de consultas e exames. Foram cadastradas, neste mesmo período, 280 novas crianças, que passaram a receber assistência pelos profissionais (colaboradores, parceiros, voluntários e funcionários) que fazem a AMICO.


Deixe um Comentário