CARNAVAL 2020

Caminhoneiro é preso com 100 kg de maconha durante fiscalização da PRF em Macaíba

CASO ACONTECEU NA TARDE DE SÁBADO (22) EM MACAÍBA. SEGUNDO SUSPEITO PRESO, DROGA SERIA LEVADA PARA MOSSORÓ, NO OESTE POTIGUAR. FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERTV CABUGI

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser flagrado com 100 quilos de maconha, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Segundo a corporação, o caso aconteceu na tarde deste sábado (22) durante uma fiscalização de rotina.

De acordo com os policiais rodoviários federais, o homem demonstrou nervosismo ao ter o caminhão parado pela fiscalização, o que levantou suspeitas. Toda a droga estava na cabine, em sacolas atrás dos bancos.

Os 100 quilos de maconha foram encontrados divididos em tijolos de aproximadamente 1,5 kg cada um.

O motorista disse que recebeu a droga no estacionamento do Porto de Natal, localizado no bairro da Ribeira, Zona Leste da cidade. Ele afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até Mossoró, na região Oeste potiguar.

O homem de 38 anos nunca tinha sido preso e trabalhava no caminhão transportando frutas para uma empresa. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Deixe um Comentário