Cidades

Caern faz nova interdição na avenida Hermes da Fonseca no próximo domingo (10)

INTERDIÇÃO SERÁ PARACONCLUIR O SERVIÇO DE SUBSTITUIÇÃO DE REDE DE TRECHOS QUE ATRAVESSAM A AVENIDA

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte realizará novas intervenções na Avenida Hermes da Fonseca neste domingo, dia 10. O objetivo é concluir o serviço de substituição de rede de trechos que atravessam a avenida. No domingo passado, foi feito o trabalho na rua General Oliveira Galvão. No domingo que vem, será a vez da rua Desembargador Hemetério Fernandes.

Inicialmente, a Caern programou o serviço para o domingo passado, mas a intensa chuva registrada na capital só permitiu a conclusão da rua General Oliveira Galvão.

O trabalho consiste na substituição da tubulação em cimento amianto por uma mais moderna, em PVC. Após a substituição, será feito o recapeamento realizado pela Prefeitura Municipal do Natal. Na conclusão da obra, a Caern realizará o serviço de pavimentação, deixando a via liberada para o tráfego. A pavimentação asfáltica será realizada durante a semana.

A opção por fazer o serviço no domingo visa evitar maiores transtornos, visto que há redução do fluxo na via. Devido ao serviço, haverá uma interrupção no fornecimento de água para toda a Zona Leste, compreendendo os seguintes bairros: Tirol, Petrópolis, Mãe Luiza, Ribeira, Areia Preta, Rocas, Barro Vermelho e parte do Jiqui. O prazo para normalização é de até 72h.



Deixe um Comentário