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CAARN realiza quase 15 mil atendimentos à Advocacia do RN durante pandemia

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, presidida pela advogada Monalissa Dantas, não parou. De março a setembro de 2020, a instituição se reinventou na prestação de serviços e realizou quase 15 mil atendimentos nas áreas de saúde, assistencialismo e suporte tecnológico.

“A pandemia está sendo desafiadora para todos nós, mas não deixamos de oferecer os nossos serviços e benefícios à Advocacia. Distribuímos mais de 6mil kits com álcool em gel e máscaras de proteção em todo o Estado. Realizamos a maior campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 da história da CAARN, com a aplicação de 5.100 vacinas em Natal e Subseções da OAB/RN. Fizemos cerca de 1.850 atendimentos no Centro de Inclusão Digital. Não são apenas números, são advogados e advogadas que puderam contar com a gente nesse tempo de grande dificuldade”, ressalta a presidente Monalissa Dantas.

Sempre em busca de benefícios para Advocacia Potiguar, a CAARN firmou parceria para baratear a realização de testes da COVID-19 em um momento crucial da pandemia. “Com todo o caos que o mundo estava passando, trouxemos para o advogado(a) a possibilidade de fazer o exame com um ótimo custo-benefício e no conforto da nossa Clínica da Advocacia. Foram feitos 600 testes”, detalha a presidente.

A Clínica da Advocacia ainda passou a oferecer teleatendimento e plantões para os advogados e advogadas de todo o Estado. “Fizemos 460 atendimentos psicológicos e 230 atendimentos nutricionais. Isso demonstra que o nosso compromisso com a Advocacia continuou. Esta é a missão mais nobre que podemos exercer: o cuidado com o outro”, explica a presidente.

A CAARN concedeu 564 auxílios alimentação e 127 auxílios COVID-19. “Criamos Auxílios específicos pensando em ajudar financeiramente a Advocacia, além disso conseguimos arrecadar 110 quilos de alimentos através do nosso projeto Caixa da Solidariedade. Um trabalho que reflete o esforço da Diretoria e dos colaboradores da instituição”, reforça Monalissa Dantas.

A comunicação da Caixa de Assistência também se voltou a produzir conteúdo sobre a COVID-19. “Informação segura e de qualidade é essencial. Nossa equipe de Marketing produziu cerca de 103 postagens exclusivas para Redes Sociais com mensagem de conscientização sobre o coronavírus, além de e-mail marketing, textos para o site, WhatsApp e imprensa. Ainda sinalizamos todos os ambientes de atendimentos da CAARN. Na pandemia não paramos, nos reinventamos”, salienta a presidente da instituição.


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