Diversos

CAARN comemora 71 anos de serviços prestados à Advocacia do RN com destaque nacional

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, presidida pela advogada Monalissa Dantas, completa nesta quarta-feira (22), 71 anos de serviços prestados à Advocacia Potiguar. São iniciativas e projetos que auxiliam, dão apoio, e facilita a vida dos mais de 18 mil inscritos na OAB/RN.

“Ampliamos o conceito de assistência.  Hoje oferecemos toda uma estrutura que abrange as áreas da Saúde, Esporte, Lazer, Bem-Estar, Capacitação, Apoio e Parcerias. Todos esses pilares fortalecem a nossa classe e transformam o dia a dia do profissional que defende os direitos dos cidadãos”, reforça a presidente.

Além da gama de benefícios oferecidos, aos 71 anos a CAARN se reinventou. Diante da pandemia do novo coronavírus, a instituição ajustou rotinas e adaptou os serviços prestados aos advogados e advogadas do RN. O esforço ganhou destaque nacional na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Coordenação Nacional das Caixas de Assistência – CONCAD. Por meio de um voto de louvor, a presidente da instituição, Monalissa Dantas, recebeu o reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido.

“O sentimento é de gratidão. Vivemos um momento inesperado, ninguém estava preparado para uma pandemia. No entanto, com comprometimento e união da Diretoria da CAARN e colaboradores, temos feito um incrível trabalho. Não são apenas serviços oferecidos, são vidas impactadas por uma visão que tem a ver com o cuidado, com o zelo ao profissional da Advocacia e ser humano”, lembra Monalissa Dantas.

Entre as ações destaques da Caixa de Assistência, somente nessa pandemia, encontra-se: a realização da maior campanha de vacinação na história da Advocacia Potiguar, que alcançou mais de 5 mil advogados e advogadas em todo estado; a distribuição do kit prevenção com álcool em gel e máscara de proteção facial, em Natal e interiores; promoção de testes rápidos da COVID-19 com preços diferenciados; fechamento de parcerias com bancos que disponibilizam empréstimos com taxas baixas, sem complicações; concessão de auxílios financeiros para advogados e advogadas em situações vulneráveis, além das inúmeras campanhas de conscientização a cerca do combate e prevenção ao coronavírus.

“A nossa mensagem é de estar juntos: antes, durante e depois da pandemia. Essa verdade tem norteado tudo o que estamos fazendo. A Advocacia Potiguar pode testemunhar em nosso site, redes sociais e disparos que fazemos em e-mail marketing e WhatsApp. Em 71 anos, nos reinventamos, inclusive na comunicação. Hoje utilizamos todas essas plataformas para alcançar o maior número de beneficiários da Ordem. O trabalho continua”, finaliza a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.


Comente aqui