Famosos

Buscando apoio na fé, Neymar e família participam de culto em igreja evangélica no litoral de São Paulo

O CRAQUE FOI CHAMADO À FRENTE DOS DEMAIS PARA RECEBER ORAÇÃO DO PASTOR EVANGÉLICO DURANTE CULTO NESSA QUINTA. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Parece que a má fase da vida do atacante do PSG, Neymar, andou afetando também seus familiares. Recentemente, o jogador se viu envolvido num escândalo de um suposto estupro; lesionado, o craque ficou fora da Copa América deixando de integrar a equipe brasileira. Nessa quinta-feira, 4, Neymar e família participaram de um culto evangélico em um igreja na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. A irmã do jogador, Rafaella Santos, chegou a chorar durante uma oração.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver quando o pastor Newton Lobato, da Igreja Batista Peniel, chama Neymar e a família para perto dele, de frente para os demais presentes, e pede oração para eles.

Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, disse o pastor.


Deixe um Comentário