Diversos

Burro Elétrico se despede do Carnatal depois de 28 anos de folia

Um dos Blocos mais tradicionais do Carnatal se despede dos foliões após 28 anos de “Histórias memoráveis, momentos inesquecíveis, encontros surpreendentes, reencontros inesperados.” O Burro Elétrico que contagiou multidões ao longo da sua existência, anunciou seu “final de carreira” nesta quarta-feira, 11, através de comunicado.

LEIA:

BURRO ELÉTRICO- COMUNICADO

Histórias memoráveis, momentos inesquecíveis, encontros surpreendentes, reencontros inesperados.

Essas e muitas outras situações definem verdadeiramente a trajetória do Burro Elétrico nos seus 28 anos de existência. Só quem viveu e aproveitou, pelo menos uma das edições proporcionadas pelo bloco mais antigo e irreverente do Carnatal, sabe o que tudo isso significa.

Mas, como tudo na vida passa por mudanças, o Burro Elétrico também precisa se reinventar e seguir sua caminhada por novas trilhas que o mundo tem a oferecer.

Desse modo, o bloco Burro Elétrico comunica aos seus fiéis foliões que não sairá no Carnatal 2019. Mas isso não significa que o bloco acabou. O Burro Elétrico continua vivo, com seus projetos antigos – como o carnaval de Pirangi – e aspirando novos planos no futuro próximo.

Neste comunicado, não poderíamos deixar de agradecer a parceira com a Destaque Promoções que desde que o bloco nasceu, deu total apoio para colocar o “Burro” na avenida. Nossa eterna gratidão a Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Paulinho Freire e Gustavo Carvalho.

Gratidão também aos demais parceiros/patrocinadores que acreditaram no potencial do bloco e se tornaram verdadeiros amigos ao longo desses anos. Aos que acompanharam e abraçaram todos os nossos projetos com credibilidade e confiança, nosso MUITO OBRIGADO!!

Reinteiramos que não se trata de uma despedida. Estamos comunicamos uma pequena pausa. O futuro a Deus pertence e a Ele também agradecemos grandemente as bençãos derramadas no bloco Burro Elétrico durante todos esses anos.

Gratidão também aos nosso foliões. Sem vocês, o brilho do bloco Burro Elétrico não seria tão reluzente, irreverente, com a alegria peculiar que contagiou a todos por onde passou.

A todos, até breve.



Deixe um Comentário