Cidades

BUG OPEN AIR: Festival de música eletrônica promete agitar a Praia de Pipa durante o feriadão no mês de novembro

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Nordeste tem se consolidado não só com o turismo e a boa cultura regional, mas também com festivais promissores de música eletrônica. A Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, será mais uma vez ponto de encontro de diversos nomes da música eletrônica durante o feriadão de novembro. A BUG Open Air traz para Praia de Pipa, no dia 13 de novembro, várias atrações da cena eletrônica, entre elas o DJ Ghost Rider, diretamente de Israel, considerado um fenômeno da música eletrônica mundial.

Com o tema “Árvore da Vida”, a festa promete agitar uma das praias mais belas do mundo. Para o tema dessa edição foi realizada uma busca na cultura “Celta”, onde chegou-se à definição “Árvore da Vida”, que está diretamente ligada ao desenvolvimento espiritual e físico do ser humano. A festa promete ser uma experiência marcante e única de vida do público presente.

Pensando no bem-estar do público, a edição contará com espaço de 45.000m2, localizado na entrada da Praia de Pipa, além de estacionamento seguro, fácil acesso, e um visual paradisíaco que promete surpreender o público presente.


Comente aqui