TV

Bruxa tá solta: Marcos Uchôa se afasta da TV Globo por conta de desentendimentos

UCHÔA COMEÇOU A TRABALHAR NA TV GLOBO EM 1987 E É CONSIDERADO POR MUITOS COMO O PRINCIPAL REPÓRTER DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O repórter Marcos Uchôa decidiu se afastar por seis meses da TV Globo. Segundo o portal “UOL”, o pedido de licença do jornalista se deu por conta da cansativa cobertura da Copa América e pelo “desgaste interno” na emissora.

Uchôa não gostou de ter perdido espaço na Globo ao longo da cobertura. Acostumado a realizar grandes reportagens na TV aberta, ele apareceu apenas no SporTV em pequenas entradas ao vivo e sem tratar da seleção brasileira.

Em nota, a TV Globo confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o afastamento.

“O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020”, disse a emissora.

Uchôa começou a trabalhar na TV Globo em 1987 e é considerado por muitos como o principal repórter do departamento de esportes, atrás apenas de Tino Marcos. Ao longo de mais de 30 anos, cobriu diversas edições de Olimpíadas e Copas do Mundo, além de ter sido correspondente internacional em Londres e Paris.

UOL


Deixe um Comentário