Tecnologia

BRISANET é apontada como melhor provedor de internet banda larga do RN em 2020

COMPANHIA DE TELECOMUNICAÇÃO BRISANET. FOTO: DIVULGAÇÃO

O site Melhor Plano em parceria com o Minha Conexão, que juntos comparam planos de internet e telefonia em todo Brasil, divulgaram pela segunda vez consecutiva uma pesquisa para apontar quais são os melhores provedores de internet banda larga em cada região do Brasil. Foram feitos 20 milhões de testes de velocidade e coletadas cerca de 211 mil opiniões de usuários para chegar ao levantamento, que verificou os serviços a partir de dados coletados em 800 cidades em todo o país.

No levantamento, o melhor provedor de internet banda larga de Rio Grande do Norte em 2020 foi a Brisanet – considerada a maior companhia de Telecomunicações do Norte/Nordeste.

Segundo a pesquisa, a Brisanet conquistou o primeiro lugar nas seguintes categorias: Melhor Velocidade de Internet Banda Larga e  Maior Satisfação.

ANATEL

Em maio de 2019, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulga, anualmente, sua pesquisa de satisfação anual, levando em consideração a percepção dos clientes sobre os serviços oferecidos.

No Rio Grande do Norte, a Brisanet foi apontada pelos assinantes como a melhor internet banda larga de Natal, com avaliação geral de 7,95 pontos.

A Brisanet ainda ficou em segundo lugar no ranking nacional, com média de 7,89 pontos. O topo da lista no país ficou com a Copel, que alcançou 8,35 pontos, mas não oferece serviços na região.

A Cabo Telecom, que ficou com o segundo lugar no Rio Grande do Norte, ficou na 4ª posição entre as operadoras do Brasil, com 7,45 pontos. Por fim, no ranking nacional, a Net, a Oi e a Sky foram as 9ª, 12ª e 13ª colocadas, respectivamente.



Deixe um Comentário