Cidades

Bom pra cachorro: primeiro resort para pets do RN é inaugurado em São Miguel do Gostoso, com opções de lazer que vão de piscinas a “cãominhadas”

AS ACOMODAÇÕES DO HOTEL RESORT OFERECEM VÁRIOS TIPOS E TAMANHOS DE CAMAS E OS APARTAMENTOS SÃO AMBIENTADOS COM BRINQUEDOS DIVERSOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

A badalada praia de São Miguel do Gostoso é o primeiro destino turístico litorâneo do estado a ganhar um resort exclusivo para cachorros, no melhor estilo “pé” – ou melhor  – “pata na areia”. O equipamento hoteleiro , denominado “Cãotinho Gostoso”,  já em funcionamento, foi idealizado pelo casal de publicitários Keila e Suzano Motta, mas são os filhos que vão administrar. O resort, encravado numa área de 500 M², a beira mar da praia do Cardeiro, reúne comodidades capazes de causar inveja a muitos humanos, pois é composto por  14 unidades habitacionais individuais e 03 coletivas, emolduradas por um lindo gramado verde e areias brancas.

Opções de lazer para os pets não faltam: piscina molhada, piscina de bolinhas, circuito de brinquedos com pontes e túneis, “cãominhadas” na praia ou lagoa, caçada ao tesouro e beach soccer são alguns dos atrativos e entretenimentos que vai fazer os pets viverem momentos únicos.

As acomodações do hotel resort oferecem vários tipos e tamanhos de camas e os apartamentos são ambientados com brinquedos diversos.  Outros serviços serão disponibilizados para conforto e bem estar dos animais, tais como espaço para festas e aniversários, banho e tosa, day use, day care, petshop e, em breve, restaurante e lojinha de souvenir.

O resort canino tem parceria com meios de hospedagens tradicionais daquele litoral. “O Resort vem atender a demanda reprimida de visitantes e turistas que não encontravam pousadas e hotéis que aceitassem pets e que agora vão se tornar ‘pet friendly’, em parceria com o “Cãotinho Gostoso”, explica o futuro veterinário Lucas Motta.

Além da originalidade e detalhes diferenciados, o “Cãotinho Gostoso” dispõe de uma equipe de profissionais treinada e qualificada. Além de serviço de hospedagem e recreação, oferece também banho e tosa para os “filhos” de 04 patas.

 “Por ser a beira mar e em Gostoso, praia dos ventos, o resort é arejado e dividido por três amplos espaços para separar os cães, quando necessário, por tamanho e comportamento, nas diversas atividades e brincadeiras pet”, complementa o estudante Artur Motta.

As reservas podem ser feitas pelo Whatsapp (84) 99116-5023 ou no Instagran @caotinhogostoso


Comente aqui