Brasil

Bolsonaro vai ao Templo de Salomão e é abençoado por Edir Macedo

BISPO AFIRMOU QUE O PRESIDENTE É UM HOMEM DE CORAGEM, ‘EMBORA A IMPRENSA SEJA CONTRA O GOVERNO’. FOTO: ALAN SANTOS/PR / AGÊNCIA O GLOBO

O presidente Jair Bolsonaro foi abençoado na manhã deste domingo pelo bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, durante um culto realizado no Templo de Salomão, em São Paulo. O religioso também pediu orações para o presidente.

Diante de cerca de 9,5 mil fiéis, Bolsonaro se ajoelhou no altar e foi ungido pelo bispo. Macedo pôs as mãos sobre a cabeça do presidente e usou um óleo para dar a unção. O bispo afirmou que o presidente “é um homem de coragem”, embora “a imprensa seja contra o governo”. Em seguida, orou com o público:

– Uso de toda a autoridade para abençoar este homem e lhe dar sabedoria. Que este país venha a ser transformado. Para lhe dar ânimo saúde e vigor. Para que o presidente possa arrebentar. Não porque sou eu que estou aqui. Mas porque é o Espírito Santo.

No início do culto, Macedo revelou a tentativa de levar outro candidato a presidente até o templo durante a campanha do ano passado, e lamentou não ter conseguido. Ele, no entanto, não disse o nome desse candidato.

O Globo


Deixe um Comentário