Brasil

Bolsonaro vai ao Piauí nesta quarta-feira e será recebido por governador do PT

ESSA É A TERCEIRA VIAGEM DE BOLSONARO AO NORDESTE NOS ÚLTIMOS 21 DIAS. FOTO: MARCOS CORRÊA/PR

O presidente Jair Bolsonaro irá nesta quarta-feira (14) à cidade de Parnaíba, no Piauí, para inaugurar um colégio militar na cidade. O governador Wellington Dias (PT-PI) irá recebê-lo. É a primeira vez que um mandatário do PT é anfitrião de Bolsonaro em evento.

No dia 23 de julho, o político do PSL foi a cidade baiana de Vitória da Conquista para inaugurar o aeroporto Glauber Rocha. Estava previsto que o governador Rui Costa (PT-BA) recebesse o presidente, mas o petista retirou a participação e citou como motivo o fato do governo federal limitar o número de convidados do governo baiano.

O político do PSL protagonizou atrito com os governadores da Região ao defender que recursos dos governos federais não sejam repassados a eles.

Ao receber jornalistas estrangeiros para um café da manhã no Palácio do Planalto, no dia 19 de abril, Bolsonaro falou reservadamente com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni: “daqueles governadores de ‘paraíba’ o pior é o do Maranhão; tem que ter nada para esse cara”.

Congresso em Foco



Deixe um Comentário