Brasil

Bolsonaro sugere boicote a produtos de anunciantes da Folha de São Paulo

BOLSONARO AFIRMOU QUE DEIXOU DE LER A FOLHA DE S. PAULO E TAMBÉM NÃO COMPRA PRODUTOS DE SEUS ANUNCIANTES. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais onde aparece mais uma vez criticando a Folha de S. Paulo. Dessa vez, ele afirma que não vai mais ler as matérias publicadas pelo veículo e sugere boicote aos anunciantes da Folha.

Eu não quero ler a Folha mais e ponto final“, afirma. Bolsonaro é seguido por um coro de simpatizantes que gritam “NEM EU, NEM EU!”. O presidente, satisfeito com a resposta do público, continua sua crítica recomendando que os brasileiros também deixam de ler à Folha de S. Paulo.

Recomendo a todo o Brasil aqui que não compre o Jornal Folha de São Paulo até eles aprenderem que tem uma passagem bíblica, João 8:32 [E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará] que a imprensa tem a obrigação de publicar a verdade“, enfatiza.

Na sequencia, Bolsonaro afirma que não compra produtos de anunciantes da Folha. “E os anunciantes que anunciam na Folha também, eu peço ao pessoal aí… qualquer anúncio que faz na Folha de São Paulo eu não compro aquele produto, ponto final. Eu quero uma imprensa livre, independente, mas acima de tudo, que fale a verdade. Eu [tô] pedindo muito?“, conclui.

Assista


1 Comentário

Deixe um Comentário