Brasil

Bolsonaro elogia Rogério Marinho: “Cabra arretado. O Brasil agradece seu empenho”

FOTO: ALAN SANTOS

Jair Bolsonaro está de olho nos voto nordestino. Hoje, durante evento em Alagoas para entregar imóveis populares, o presidente da República chamou a região de “meu Nordeste” e Arthur Lira de “meu amigo”. Também elogiou Fernando Collor e exaltou seus ministros nordestinos.

“Meu amigo Arthur Lira, meu velho companheiro de Parlamento. Já fomos do mesmo partido, o PP. Você tem sido excepcional. Executivo e Legislativo são um só Poder, porque um precisa do outro”, disse Bolsonaro.

Ao citar Fernando Collor, Bolsonaro afirmou ser “um prazer redobrado” estar em Alagoas ao lado do ex-presidente.

O capitão reformado disse ainda que seu governo é o que melhor representa o Brasil por ter 6 ministros nordestinos. Ele aproveitou o ensejo para elogiar os ministros João Roma (Cidadania), Gilson Machado (Turismo) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional);

“João Roma, uma liderança para a Bahia e para o Nordeste. Você trabalha para os mais humildes. Está quase pronta a nova proposta do Bolsa Família, que você criou. Agora, a inclusão será através de um aplicativo para libertar as pessoas mais humildes do julgo de quem quer que seja.”

E afirmou sobre Marinho: “Tu é um cabra arretado. O Brasil todo te agradece por seu empenho”.

Sobre Machado, Bolsonaro limitou-se a chamá-lo de “o cara da sanfona” e prometer que voltará a Alagoas para andar com ele “no meio do povo”.

O Antagonista


Comente aqui