Política

Bolsonaro aparece em protesto contra Lula em Brasília e diz que sua bandeira “nunca será vermelha”

O ator Alexandre Frota, pré-candidato à Câmara dos Deputados, acompanhou o deputado federal Jair Bolsonaro durante o protesto contra Lula. (Foto: Luís Nova/Esp. CB/D.A Press)

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi uma das figuras políticas presente no protesto contra o habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde desta quarta-feira (04), na Esplanada dos Ministérios. Ovacionado, o parlamentar disse que ainda não é candidato, mas, caso venha a ser, sua bandeira “jamais será vermelha”.

“Ainda não sou candidato, mas, se vier a ser, serei honesto, temente a Deus e patriota. A nossa bandeira nunca será vermelha, só se precisarmos do nosso sangue para defender nossa liberdade”, disse. Além de Bolsonaro, também esteve presente no protesto contra o habeas corpus de Lula o senador Ronaldo Caiado, do DEM.

Bolsonaro, que subiu no trio dos ruralistas, afirmou ainda que não veio ao ato pra fazer campanha. No entanto, garantiu que, se for candidato e, eleito presidente, não aprovará o Funrural. O deputado foi muita aplaudido pelos manifestantes, que gritavam seu nome. Ele deixou o local escoltado por seguranças.

Fonte: Correio Braziliense


Deixe um Comentário