Diversos

Blocos Troça do Peru e Burro Elétrico fazem casadinha para o carnaval de Pirangi

A TROÇA DO PERU ESTÁ COMPLETANDO 10 ANOS SEMPRE PAUTADO PELA IRREVERÊNCIA, DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA DE SEUS FOLIÕES

Pelo segundo ano consecutivo os blocos Troça do Peru e Burro Elétrico fazem casadinha para o Reinado de Momo na praia de Pirangi, litoral sul do Rio Grande do Norte. O burro sai no sábado (2) e o Peru no domingo (3) de carnaval. O Peru já começou os preparativos.
A Troça do Peru está completando 10 anos sempre pautado pela irreverência, descontração e alegria de seus foliões que brincam ao som da orquestra mais animada do carnaval de Pirangi, com muito frevo e marchinhas.
Contando como sempre com bebida free – cerveja, caipirinha e água mineral – a Troça do Peru já virou tradição no carnaval de Pirangi.
Criado por profissionais liberais – jornalistas, advogados, psicólogos e afins – que costumavam passar o carnaval em Olinda (PE), e inspirado no bloco Xibiu com Mel, que sai em Pium, o Peru leva as ruas de Pirangi muita irreverência, marca maior do bloco.
No carnaval a Troça do Peru terá concentração no Bar Amarelinho, na principal rua de Pirangi, a partir das 16h do domingo e espera, como em todos os anos, contar com a presença dos amigos e pessoas que gostam de brincar um bom carnaval.
SERVIÇO: 
Vendas de abadás: Praia Shopping
Preço: R$ 150,00 (casadinha promocional somente neste final de semana: Peru e Burro)
Preço só do Abadá da Troça do Peru: R$ 60,00 (vendas Lojas Scarpin, na aveinda Afonso Pena no Alamanda Mall, no Tirol em Natal, Posto Pium, em Cotovelo e Restaurante Paçoca de Pilão na praia de Pirangi)

Deixe um Comentário