Diversos

Bell, Rafa e Pipo, Léo Santana, Gabriel Diniz e Magão fazem a festa da quinta de Carnatal

O EVENTO ACONTECE DE 13 A 16 DE DEZEMBRO NO LARGO DA ARENA DAS DUNAS

O Folião teve que estar preparado para o primeiro dia de folia. As atrações começaram na rotação máxima e a festa fez valer o fim do mito de que o Carnatal só esquenta a partir da sexta-feira. Pelo contrário logo no primeiro dia o pique foi total. “Todas as ativações da festa impactaram positivamente”, avaliou Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções.
 
O bloco do GD abriu a folia e Gabriel Diniz consolidou o bloco Siiim como uma das grandes atrações da quinta-feira reunindo o público jovem e ligado nos principais hits do cantor que hoje é considerado uma das grandes atrações do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos.

BLOCO VUMBORA! COM BELL MARQUES

 
O Burro Elétrico trouxe a surpresa da Orquestra do Magão com o frevo vindo de Caicó, região Seridó do estado. Os bonecos que saem no bloco durante o carnaval da capital do Seridó percorreram o Corredor da Folia e na segunda volta o forrozeiro Amazan artista criado em Jardim do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, onde desde criança já apreciava a poesia e a boa música nordestina. Ele fez o show com muito forró que rendeu uma homenagem a Luiz Gonzaga, pois num 13 de dezembro nascia o reio do baião. 

O BURRO ELÉTRICO TROUXE A SURPRESA DA ORQUESTRA DO MAGÃO COM O FREVO VINDO DE CAICÓ, REGIÃO SERIDÓ DO ESTADO

 
Na sequência veio o bloco Vumbora! com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques na 3ª volta. O maior bloco de todos no primeiro dia. Bell percorreu seus grandes sucessos e não deixou o fã ficar parado um só instante. Rafa e Pipo já chegaram com lançamento de música que tende a ser o hit do verão. 
 
O Corredor da Folia cantou A música nova de Rafa e Pipo “Que saudade de você, bebê” que será lançada oficialmente hoje em rede nacional nas plataformas digitais. Mas, eles apresentaram ontem em primeira mão no Carnatal28! “Que saudade de você, bebê”, com participação de Xand Avião. No Carnatal, o folião curte os hits do verão antecipadamente. Rafa e Pipo ainda promoveram um verdadeiro baile funk no Corredor da Folia mostrando que a quinta-feira foi uma verdadeira mistura de ritmos.

BLOCO VUMBORA! COM BELL MARQUES E RAFA E PIPO MARQUES NA 3ª VOLTA

 
E olha que a festa começou já na concentração! O Palco Uber fez a festa para o folião que vinha chegando para sair nos blocos. Para quem curtiu no Camarote Skol Beats, o cantor Léo Santana e o projeto JetLag fizeram a melhor balada bem no estilo blogueirinha, e foi só o primeiro dia. Ainda vão passar pelos palcos durante os próximos dias do Camarote: Fitdance, Wesley Safadão, Xand Avião, entre outras atrações. 
 
Na Estação Skol, uma das novidades dessa edição do Carnatal 28, os foliões dos blocos, arquibancadas e camarotes se encontram, após o encerramento, numa só arena ao som do cantor Pedro Lucas. A 28ª edição do evento, realizado pela Destaque Promoções, acontece no largo do Arena das Dunas até domingo (16).
 
Confira os blocos de sexta-feira (14):
Vumbora! (Bell Marques)
Vem com o Gigante (Léo Santana)
Ôbaiuno (Saulo Fernandes)
Me Abraça (Durval Lellys)
 
CAMAROTE SKOL BEATS
Wesley Safadão e Ralk⠀
 
ESTAÇÃO SKOL
FIT DANCE
 
SOBRE O CARNATAL
O evento acontece de 13 a 16 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site: carnatal.com.br

Deixe um Comentário