Televisão

Beijo gay na TV: nova temporada do reality “De Férias com o Ex” terá potiguar como um dos participantes

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Os novos participantes da sexta temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, já estão sendo apresentados na internet. O programa funciona assim: número X de solteiros passam férias em um paraíso tropical. Mas o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a assombrar seus dias e noites. Muitos deles vão para essas “férias” para curtir, mas às vezes não dá tão certo assim.

Dos 12 solteirões que sairão do mar de Jericoacoara (CE) nesta edição, um deles é o potiguar Jarlles Gois. Segundo o que se comenta nas redes sociais, será o primeiro participante do reality no Brasil a dar, possivelmente, um beijo gay. Como a MTV Brasil divulgou: “pelo fato de esta edição ter, pela primeira vez, um participante assumidamente homossexual, a quantidade de homens na casa será superior à de mulheres. Nas temporadas anteriores, a divisão entre gêneros era equilibrada.”

Outros dois participantes daqui do RN, são: Bárbara Morais e Arthur Muniz.

Neste ano, teremos 12 rapazes e dez garotas. Mas tudo pode acontecer nesse reality que causa muita curtição e confusão entre os exs.  A sexta temporada do De Férias com Ex estreia na próxima quinta-feira (21).

View this post on Instagram

Gratidão por tudo! 🙏🏽

A post shared by Arthur Muniz (@arthurmuniz) on

Blog Antenado


Comente aqui