Polícia

Base policial é queimada; número de ataques no RN passa de 92

Posto da polícia de Rio do Fogo, que estava sendo reformado, foi incendiado  (Foto:  Jailson Alves de Macedo)

Prédios foram alvos de incêndios nas cidades de Touros e Rio do Fogo.Ataques acontecem desde sexta (29); 33 cidades já registraram atentados.

Uma base policial de Rio do Fogo, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o prédio estava em reforma. Outros ataques criminosos foram registrados durante a manhã em Natal e Parnamirim, além de outros municípios do litoral Norte.

Segundo o sargento Clóvis Costa, comandante do destacamento da PM de Rio do Fogo, o incêndio começou por volta das 4h30. A comunidade conseguiu apagar as chamas. “Até o momento, ninguém foi preso”, disse.

Também no litoral Norte, uma lancha foi incendiada por criminosos na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) em Maracajaú. Em Parnamirim, na Grande Natal, um stand de vendas abandonado foi queimado no bairro de Emaús. Ainda na região metropolitana, criminosos tentaram incendiar um prédio da Emater em Extremoz, mas o fogo foi apagado.

Em Touros, no litoral Norte do estado, uma escola de ensino infantil e fundamental, localizada no distrito de Vila Israel, também  foi alvo de um incêndio criminoso na noite de terça-feira (2).

G1 RN


Deixe um Comentário