Polícia

Bandidos fere idosos e promovem terror nas ruas de Natal e Região Metropolitana

GRUPO ESTAVA EM UM VEÍCULO DE COR PRETA E ENTRARAM EM COMUNIDADE COMANDADA PELO SINDICATO DO RN 

Duas ações consideradas como sendo de retaliação pelas transferência de lideres da rebelião em Alcaçuz, foram registradas na noite desta terça-feira (18), no bairro de Lardim Lola, em São Gonçalo do Amarante e no Bairro das Rocas, na zona Leste de Natal.

Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de aproximadamente cinco homens fortemente armados, ameaçaram funcionários de um Call Center, instalado naquele bairro e ainda dispararam várias vezes em via pública.

O grupo que estava em um veículo de cor preta acabaram entrando na comunidade, que é comandada pelo Sindicato do RN e dispararam várias vezes contra algumas pessoas que passavam na Rua São João, atingindo dois idosos que estavam no local. Os idosos foram socorridos e não correm riscos de morte. Após a ação, os bandidos abandonaram o veículo em um posto de gasolina nas proximidades e fugiram com destino ignorado.

No bairro das Rocas, outro grupo atirou várias vezes contra populares que estavam em via publica, e segundo informações a intenção dos atiradores era atingir, qualquer pessoa que morassem em locais, onde exista atuação do Sindicato do RN.

Nas duas ações ninguém foi identificado e as Polícias Civil e Militar, trabalham na tentativa de identificar dos atiradores.

Fonte: 190RN


Deixe um Comentário