Interior do RN

Bandidos atravessam ônibus na pista e explodem carro-forte na BR-226, próximo ao município de Bom Jesus

APÓS O ROUBO, OS BANDIDOS ATEARAM FOGO CONTRA O CARRO-FORTE E UM OUTRO CARRO, BALEARAM UM MILITAR E FUGIRAM. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Bandidos atravessaram um ônibus na pista e explodiram um carro-forte no final da tarde dessa sexta-feira, 6, na BR-226, próximo ao município de Bom Jesus, na Grande Natal. A quantidade de dinheiro que os criminosos levaram não é conhecida. Na fuga, eles balearam um policial militar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 10 criminosos com armas de grande porte, atravessaram um ônibus na pista para interceptar o carro-forte na estrada. Na sequência, eles surgiram na pista atirando contra o veículo e colocando explosivos para abrir o carro-forte. Os seguranças do veículo foram rendidos e o dinheiro foi roubado. Após o crime, os bandidos colocaram fogo no carro-forte e em outro veículo, que eles usaram para o assalto, e fugiram.

OS CRIMINOSOS UTILIZARAM UM ÔNIBUS PARA INTERROMPER O TRÂNSITO E INTERCEPTAR O CARRO-FORTE. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Durante a fuga, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar, atiraram e balearam um sargento no tórax. O PM foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O estado de saúde dele é gravíssimo.

ASSISTA:

Com informações: G1


Deixe um Comentário