Esporte

Band Natal transmite neste domingo (18) o duelo entre Manaus e Brusque (SC), pelo final da série D

A TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DO DUELO SERÁ REALIZADA A PARTIR DA ARENA DA AMAZÔNIA VIVALDO LIMA, NO BAIRRO FLORES, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Neste domingo (18), a partir das 16 horas, a BAND Natal irá transmitir ao vivo a partida entre Manaus e Brusque (SC), pelo final da série D do Campeonato Brasileiro, jogo que garante o título inédito para os clubes. A transmissão exclusiva do duelo será realizada a partir da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos para a final histórica contra a equipe do Brusque estão esgotados.

Segundo o diretor geral da BAND Natal, Carlo Bastos, a transmissão inédita foi viabilizada graças a um acordo pontual com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “A Band esse ano voltou a investir pesado no esporte, com a série C, através de uma parceria com a DAZN. Agora a emissora marca esse gol de placa, com a final da série D”, comemora Bastos.

O DIRETOR GERAL DA BAND NATAL, CARLO BASTOS, EXPLICA QUE A TRANSMISSÃO INÉDITA FOI VIABILIZADA GRAÇAS A UM ACORDO PONTUAL COM A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Com o placar do jogo de ida, uma vitória simples para ambos os lados fará um novo campeão nacional. Novo empate, por qualquer número de gols, leva a partida para os pênaltis.


Deixe um Comentário