TV

É HOJE! BAND Natal aposta na superprodução portuguesa “Ouro Verde” para alavancar audiência da emissora em horário nobre no RN

A TELENOVELA “OURO VERDE” TEM NO ELENCO ATORES BRASILEIROS COMO ZEZÉ MOTTA, SILVIA PFEIFER, GRACINDO JÚNIOR, ÚRSULA CORONA, PEDRO CARVALHO, CASSIANO CARNEIRO E BRUNO CABRERIZO.

Entra no ar, na tela da Band, a partir desta segunda-feira (15), às 20h20, uma superprodução portuguesa, ganhadora do prêmio Emmy Internacional de melhor novela de 2018. Gravada no Brasil, na Espanha e em Portugal, a telenovela “Ouro Verde” tem no elenco a participação de atores brasileiros como Zezé Motta, Silvia Pfeifer, Gracindo Júnior, Úrsula Corona, Pedro Carvalho, Cassiano Carneiro e Bruno Cabrerizo. Para o diretor-geral da BAND Natal, executivo Carlo Bastos, o folhetim deverá alavancar no horário nobre a audiência da emissora em Natal e em outros 20 municípios do estado, disponibilizando o folhetim para mais de 1.854.350 telespectadores potenciais.

PARA O DIRETOR-GERAL DA BAND NATAL, EXECUTIVO CARLO BASTOS, O FOLHETIM DEVERÁ ALAVANCAR NO HORÁRIO NOBRE A AUDIÊNCIA DA EMISSORA EM NATAL E EM OUTROS 20 MUNICÍPIOS DO ESTADO.

Bastos acredita que o sucesso de audiência que a novela obteve em Portugal será repetido no Brasil. “Ouro Verde é uma feliz combinação de elementos que agradaram a todos: uma história que apaixonou os portugueses, com uma narrativa moderna que agarrou o público, um elenco que conquistou, agregado a um colorido que o Brasil e o elenco brasileiro trouxeram à história”, avalia o executivo potiguar.

ESCRITA POR MARIA JOÃO COSTA E PROTAGONIZADA POR DIOGO MORGADO E JOANA DE VERONA, A PRODUÇÃO É DA PLURAL ENTERTAINMENT.

Escrita por Maria João Costa e protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, a produção da Plural Entertainment  conta a história de Jorge Monforte (Diogo Morgado), dono do império Ouro Verde, uma empresa localizada na Amazônia e de grande expressão no mercado agropecuário mundial.


Deixe um Comentário